sábado, 16 de maio de 2009

QUARTO ESCURO

QUARTO ESCURO

Em uma madrugada fria em que o meu amigo sono me deixou acordado, resolvi pegar a chave do tempo e abrir a porta do quarto escuro do passado distante e abrir as gavetas da saudade e rever arquivos de pessoas que me foram caras, que Deus usou para me abençoar e moldar o meu caráter. Olhei a pasta dos que já se foram para a glória não estão mais em nosso meio mas habitando nas manções celestiais, me chamou atenção o nome Ivandir o cabeleireiro de Deus, o meu pastor Frank Reed gostava de evangelizar na praça da minha cidade o padre Herculano ficava bravo, Ivandir era católico tinha o seu salão em frente a praça e de quando em quando o padre ficava sabendo que o pastor estava fazendo culto na praça parava a missa e levava os fieis para bater nos crentes, Ivandir não suportava tamanha crueldade deixava o salão para bater no padre era um confusão tremenda com policia e tudo. Era uma maneira linda de Deus mostrar a Ivandir que ele era um escolhido desde o ventre de sua mãe. Ivandir aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e salvador, tornou-se um pastor renomado e serviu o Senhor Jesus todos os dias de sua vida .
Eu aprendi com DEUS que seus caminhos e a sua maneira de agir é inerente a sua onipotência, sua onisciência e seu amor, Louvado Seja Deus que me deu olhos para enxergar e ouvidos para ouvir.

Pr.jrcostaribeiro