sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

10 Frases de positividade

1) Decepções são apenas uma forma de Deus dizer: Eu tenho algo melhor para você.

2) Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos! 

3) Deus não está atrás de mim gritando "vai", Ele está adiante de mim me convidando "venha". 

4) Se não podemos mover a terra com nossas palavras, podemos mover o céu com as nossas orações! 

5) Se Deus encheu tua vida de obstáculos, é porque ele acredita na tua capacidade de atravessar cada um! 

6) Seja forte e corajoso, não fique desanimado, nem tenha medo, por que Eu, o SENHOR seu Deus, estarei com você em qualquer lugar por onde você passar! 

7) A luz que me ilumina é mais forte que os maus olhos que me cercam. 

8) Muitas vezes quando perdemos a esperança e pensamos que é o fim, Deus sorri para mim e diz: Acalme-se confie em mim... é apenas uma curva não é o fim! 

9) Sabe o que é lindo? Poder olhar todos os dias para o céu e descobrir que em meio aos problemas, existe sim um motivo pra sorrir... Deus! 

10) A fé em Deus nos faz crer no incrível, ver o invisível e realizar o impossível.