terça-feira, 18 de junho de 2013

A quem tenho eu no céu

A quem tenho eu no céu senão a ti? E na terra não há quem eu deseje além de ti. A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração e a minha porção para sempre... me encontrei a partir do momento em que aceitei ao Senhor, desde de quando ouvi e aceitei a palavra! obrigado(a) Senhor, estou há 5 anos nessa caminhada, e quero continuar a te adorar a te servir mais e mais, te amo eternamente! é tão bom estar na tua casa, é gratificante sentir o teu poder e sentir a tua presença!
"Tenho posto o SENHOR continuamente diante de mim; por isso que ele está à minha mão direita, nunca vacilarei. Portanto, está alegre o meu coração e se regozija a minha glória; também a minha carne repousará segura." Salmo 16:8,9

Priscila Barbosa