terça-feira, 26 de abril de 2011

SOU COMO AS AGUAS


Eu sou como as águas, ela não forçam não procuram lugares altos, não procura atalhos, trilha sempre por caminho já preparado pela natureza, e, no entanto chega ao mar. Eu também quero chegar às dimensões mais altas do amor de Deus, um lugar que a bíblia chama de céu, lugar de felicidade eterna, para isto não preciso inventar caminhos, Jesus Cristo é o caminho. Quem observa a minha vida pensa que estou descendo porque renunciei os prazeres do mundo, estão enganados há caminhos que aos olhos do homem parecem direitos, mas são caminhos de morte. O caminho da vida já está pronto para todos os povos línguas e nações, Jesus.
João 14: 4 Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
5 Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
6 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.

jrcostaribeiro