quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O PRÓXIMO CAPITULO

Hoje acordei, pensando que a nossa vida é como um trem de ferro, que tem um ponto certo da partida, e um ponto certo da chegada, entretanto, em cada estação, manifesta a sua história, registrando na linha do tempo, encontros e despedidas que vão marcando o nosso caráter, nos tornando melhores ou piores.
São capítulos que vão sendo escritos no livro de nossa existência, contribuição de passageiros que entram em nossa vida, trazendo suas preocupações, qualidades e defeitos, alegrias e tristezas, medo, fobia, pânico, depressão, medo da vida e da morte, provocado por um mudo globalizado e uma mídia que exibe a reação macabra da natureza, rebolando a dançada da morte, ao som da música do egoísmo da raça humana, que sem escrúpulo, quebrou paradigmas que obrigam a natureza se defender, trazendo a  morte.
Nesta viagem muitos subiram neste trem, e muitos desceram. Alguns desceram porque perceberam que tomaram o trem errado, muitos desceram pela morte, mas subiram para a vida maravilhosa no céu. Todos contribuíram para o meu crescimento espiritual, me ajudando a subir, quando a descida foi inevitável. Colocaram bálsamo, quando os dardos inflamados do maligno me atingiram sem piedade, quase me levando a morte, me cercaram com muito carinho, calor humano, me dando perspectiva de vitória, quando tudo falava de derrota, fazendo-me acreditar que poderia vencer.
Hoje, vinte e cinco de agosto de 2010, quando estou concluindo este primeiro capítulo de minha história, comparada a um trem de ferro, deixo registrado o meu sincero agradecimento a todos que me conduziram a este lugar alto de verdadeira felicidade, declarando que Jesus Cristo é o Rei Ungido. A Ele pertence o Reino, o Poder e a Honra, o Domínio, a Glória, para todo sempre. Amém!

PROXIMO CAPITULO

Ao dar início a este novo capítulo, não tenho muito a escrever, pois não posso falar do meu passado, pois ele não existe mais em minha vida. Está morto para sempre. O futuro ainda não existe. Vou falar de perspectivas que as revelações que o Espírito Santo me trouxe nestes últimos dias. Ele quer que eu comece um novo ministério. Os Embaixadores do Rei Jesus. É um projeto que tem como objetivo fazer Jesus Cristo reconhecido como Rei e Senhor absoluto de tudo e de todos. A associação verdes mares no litoral paulista colocou suas chácaras a nossa disposição para começarmos as convenções e seminários. Muitos passageiros subirão neste trem da vida, para me dar subsídios para este novo capítulo. Não serão diferentes, pois na raça humana, somos todos iguais, com doenças na alma. Jesus Cristo, por certo, vai curar a todos. Alguns se tornarão médicos espirituais para ajudar a outros no trem da vida, outros descerão, mas com um testemunho maravilhoso, dizendo: Jesus Cristo o Rei, me curou!

NÃO VOU MAIS CHORAR. JESUS CRISTO ESTÁ VIVO!

Jrcostaribeiro