domingo, 18 de julho de 2010

UMA VELA PARA DEUS E OUTRA PARA O DIABO

O livre arbítrio é algo inviolável, o homem escolhe o que quer, planta o que quer, e colhe o que quer. Ninguém pode violar uma decisão. O livre arbítrio é o direito de escolha. O homem pode escolher o céu ou o inferno, ninguém o pode impedir. O que nos educa são os resultados ou conseqüências de nossa decisão. Deus coloca diante do homem a vida e a morte, a benção ou a maldição. A escolha vai nos trazer resultados diferentes, se eu escolher a vida vou viver, a vida é Cristo, mas se eu escolher a morte ninguém poderá me livrar dela.
Venho nestes últimos dias tentando livrar uma menina de vinte três anos do caminho de morte, mas ela escolheu morrer, com toda sabedoria que Deus me deu com toda demonstração de amor carinho afeto que demonstrava para aquela jovem não foram suficientes para livrá-la do suicídio, ela escolheu morrer. Não existe destino, mas sim escolha as oportunidades de prosperidade, felicidade, vitória ou derrota estão diante de todos nós, não depende de Deus ou de ninguém, somente de nossa escolha. Há caminhos que aos olhos do homem parecem direitos, mas o fim são caminhos de morte.
Ontem, dia 17 de julho, lá no Parque do Peão, eu vi claramente os dois caminhos, havia dois programas, O Diante do Trono e um outro grupo famoso no mundo, mais de cem mil pessoas estavam transmitindo e recebendo unção do Querido e amado Espírito Santo de Deus, abençoados pelo os louvores do melhor conjunto evangélico do Brasil. Ao som de glorias e aleluias voltamos para nossos lares felizes da vida. Outros decidiram destruírem a unção de Deus no outro programa. Acender uma vela para Deus e outra para o diabo, não agrada nem um e nem outro. A natureza de Deus que recebemos na regeneração em Cristo, nos ajuda escolher o melhor. Somente religiosos ascendem vela para Deus e o diabo. O nascido de Deus sabe que somente Deus é digno de toda glória honra e louvor.

Jrcostaribeiro

IGREJA BATISTA REVIVER DIANTE DO TRONO EM BARRETOS