sábado, 10 de julho de 2010

ESTRADA DA VIDA

Na estrada da vida eu te vi, andando vagarosamente pelo peso das lutas da vida, tristezas, medo, insegurança, pânico, decepções e obstáculos que com paciência foram ficando para traz, pois pelo conhecimento do único caminho que ilumina todos os caminhos: Jesus, você descobriu que podia vencer.

Muitas vezes parei para te esperar, coloquei bálsamo em tuas feridas, te carreguei no colo quando você estava cansada, te livrei dos perigos quando o leão tentou te destruir, pensei que quando me alcançasse, caminharíamos juntos até o fim da jornada, mas você passou por mim tão depressa, não me esperou. E hoje vejo você sumindo entre montanhas e valados.

Sei que não vou mais te alcançar, ando devagar, gastei minhas energias para te ajudar. Enquanto ando, vou observando o caminho, na esperança que em uma rocha do caminho, você deixará escrito: Obrigado pastor, você me ajudou! Este agradecimento vai me fortalecer, não para te alcançar, mas para esperar e ajudar aqueles que estão apenas começando a jornada.

Jrcostaribeiro

IGREJA BATISTA REVIVER ONDE A VOZ DE DEUS FAZ A DIFERENÇA