terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

JESUS ESTÁ VOLTANDO

Hoje 1 de fevereiro de 2010 O noticiário invadiu a nossa mente com a agonia do grande planeta terra,sofrimento no Haiti,seca no nordeste,chuva e alagamentos no sul,homicídios e latrocínios . Desabafo de uma autoridade em ser surpreendido com a noticia que o seu filho estava preso por roubo. Não falando das ameaças no mundo Bagdá - Subiu para 54 o número de mortos em um ataque realizado hoje por uma mulher-bomba no norte de Bagdá, de acordo com a polícia local. Outras 117 pessoas ficaram feridas. Os alvos eram xiitas, que faziam uma peregrinação anual para a cidade.
A bíblia chama este período de principio das dores Mat. 24:8 Mas todas estas coisas são o princípio de dores, sinais dos tempos que antecede a volta de Cristo, para buscar a sua igreja. Jesus disse; Não se turbe o vosso coração João 14:1-3 NÃO se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
3 E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.Todos os conflitos no planeta terra que nos leva a questionar se o mundo não está no fim?É apenas o meio de Jesus dizer para o seu povo os regenerados: Eu estou chegando. Você já está pronto?Se Jesus ou a morte chegar hoje? Onde você vai passar a eternidade?

Jrcostaribeiro


IGREJA BATISTA REVIVER EMBAIXADA DO REINO DE DEUS