domingo, 28 de junho de 2009

O ESPELHO

O ESPELHO

– Fico incomodado com uma multidão de pessoas que me cercam e que em nossa convivência me cobrem de elogios vêem em mim santidade, amor, bondade, fidelidade e mansidão, inteligência, sabedoria, mas as mesmas pessoas em outro dia me chamam de ladrão, adultero, irresponsável, mal, perverso e tudo que não presta. Sempre questionei esta situação, hoje chequei a conclusão que sou o espelho de muitos,quando eles estão bem me vêem bem, quando estão em santidade me vêem santo depende da situação do coração de cada um. Sou o espelho dos bons e dos maus, refletindo a imagem do ser humano, pois humano eu sou. Com todos os seus defeitos e qualidades. Eu prefiro não olhar para o homem para ver refletido nele as minhas qualidades e defeitos, prefiro olhar para Jesus Cristo onde os meus defeitos desaparecem, pois Cristo exterminou todos os meus defeitos lá na cruz do calvário quando o seu sangue me purificou de todo pecado Jesus Cristo é a revelação do meu lado bom; o meu lado ruim ficou na cruz. Hebreus 12:2 Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus. Sou o espelho de todos, mas meu espelho é Jesus CRISTO Amem.
jrcostaribeiro